terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano Novo, Blog Novo

Feliz Ano Novo galera!!!



Faz mais de um ano que eu venho alimentado o Anim'All Ilustrações com minhas artes, mas com o tempo percebi que fazia falta ter algo com o meu nome para identificar meu trabalho. E com essa intensão criei um NOVO BLOG:



http://caiuscesar.blogspot.com/



Com isso eu não espero que a ideia do Anim'All morra, e sim que ela evolua, se torne maior, um espaço para outros artistas. Uma vez que o caiuscesar.blogspot.com tem a premissa de ser meu portifólio online onde pretendo publicar exclusivamente meus desenhos e artes, o Animal'All permanecer como uma ferramente de dialogo com todos que me acompanham, onde pretendo postar outros lados do meu trabalho. E mais que isso, espero que o Anim'All deixe de ser um espaço meu, para ser um espaço NOSSO. Vou abrir as portas do blog para alguns artistas/amigos no começo, e espero que logo possa ter uma estrutura para gerenciar ele aberto a todos.



Então é isso, agora vocês têm dois blog (que eu espero que sejam legais) para acompanhar.
Agradeço a todos que aqui vieram ver meu trabalho e principalmente aos que voltam pontualmente.



Até mais amigos!!!

Nenhum comentário: