domingo, 31 de julho de 2011

Solidão





Esses aqui foram pra um trabalho da faculdade do semestre passado... Eu tinha que fazer uma série com o mesmo tema... tem mais alguns que eu tenho q scanear pra jogar no blog.

Valeu galera!!! Abraços!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Revista Campus Reporter! (Fotos)

Eu tinha feito uma ilustração pra uma revista, e até postei aqui no blog, mas agora posso colocar fotos da revis mesmo, impressa já!!! Um grande orgulho pra mim!!!








É isso aí... Valeu galera!!!!

Anúncios, Panfletos e Publicações...

Bem, agora que tô trabalhando com publicidade não dá mais pra postar só desenhos... vou aproveitar e postar outras coisas que eu faço... e algumas têm desenhos no meio!!! xD


Esse acima é o original... abaixo estão algumas fotos de impressos...






Clica aqui para ver mais:

terça-feira, 26 de julho de 2011

quarta-feira, 20 de julho de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

Super Pai

Dia dos Pais chegando e eu tenho que ir preparando as ilustrações para os folhetos de supermercados... nada super nos desenhos... mas tão aí!!!





Abraços e até mais!!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rascunhos de Junho

Fazia muito tempo que eu não postava rascunhos... agora vai um monte de uma vez só... de todo tipo de coisas que eu ando fazendo. 








Abraços Galera!!!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ruiva

Ilustração de hoje no trampo... q eu descobri que num vai pra lugar nenhum... era pra um panfleto de carros usados... mas não usaram ainda... a primeira versão é a minha favorita... a segunda é a que deve ser usada.



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Trabalhando

Agora arrumei um emprego que me paga pra desenhar... de verdade... ainda não é um sonho realizado, mas já é alguma coisa.... aqui vai os desenhos que ando fazendo:



É isso aí... queria ter tido mais tempo pra trabalhar em cada um deles... mas não é assim que o barco toca... Até breve senhores!!!