segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aulas de Desenho

Caros amigos, o trabalho que eu prometi ainda não está pronto, mas pra manter o hábito de postar sempre, vou jogar aqui pra vocês o produto das minhas aulas na faculdade, os rascunhos feitos em Desenho 1. Aproveitei uma parede vazia do meu quarto pra transformar num mural do meu desenvolvimento na matéria:




Aqui os meus favoritos, mas nenhum dos dois foi a pedido do professor, fiz eles depois de terminar os exercícios das aulas, já que num tinha mais nada pra fazer:



Até mais amigos! Abraços!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Viagem



Queria desenhar um monte coisas até encher a folha, comecei por algumas que eu gostava como basquete e baixo, mas logo perdi o foco e comecei a viajar... fica aí mais uns rabiscos... agora estou fazendo um job para uma banda, o próximo post deve ser algo que preste.
Abraços amigos!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Corações

Não que eu seja um apaixonado por coraçõezinhos, mas acho legal desenha-los, principalmente como se fossem tatuagens, aqui tem vários, um antigo, em lápis, um rascunho pra uma amiga, outro rascunho, e um misturado com umas espécie de tribal, sei lá.




Esse, pra mim, é mais que um coração qualquer, acho que imprimi nele o que eu acredito: que ninguém deve ser bom ou mal, deve-se ficar no meio, onde você não sacaneia e nem é sacaneado. Por isso tanta dualidade em um desenho, anjo/demônio, fogo/gelo. Um dia vou refaze-lo direito, afim de talvez tatua-lo.




Esses dois foram rascunhos pra uma amiga que pediu uma tatuagem, infelizmente, como todos desenhos que me pedem, não fui capaz de terminar. Fica a dívida!!




Já esse último, único terminado (em bic), não chega a ser o melhor, mas eu gosto dessa mistura de tatuagem, graffiti, tribal, e sei lá mais o que. Serviu de estudo!!! (risos)

É isso aí galera, um dia eu posto desenhos novos... Vamos ver se agora que estou de férias e estudando pra isso sai um.
Abraços!!!!